Olá




Olá meu amores, meu primeiro post do meu blog nada melhor do que falar um pouco de mim ne? para vocês me conhecerem um pouquinho. Então...para começar, eu vou falar sobre mim e depois sobre as coisas que eu gosto, okay? Okay. ( aiwn ) 



Para começar....eu me chamo milena, geralmente me chamam de miles ou miley ( são os mais frequentes ) mas também me chamam de Mi, varia muito as pessoas, tenho 15 anos ( não por muito tempo ) faço aniversário dia 11 de fevereiro, sou baixinha </3 do tipo a menor do grupo de amigos, mas não ligo muito pra isso, falam que é fofo ser baixinha, minha cor preferia e azul ( todos os tons de azul )...enfim e muita coisa, esse é o básico. 

Para começar sobre as coisas que eu gosto, vou começar falando de musica, que é uma coisa que todo mundo gosta, eu amo pop, mas estuco um pouco de tudo ( menos funk , sertanejo e forró ), sou fãs de alguns cantores pops, tipo Miley Cyrus, Demi Lovato e One direction, gosto de vários outros mas não chego a ser fã, eu adoro ler, mas as vezes me bate uma preguiça, meu livros preferidos são Jogos Vorazes ( a trilogia ),  A culpa é das estrelas ( amo de paixão )...entre outro, são muito, não vou botar tudo aqui só os meus preferidos, também sou louca por filmes, eu já vi milhares de filmes, quando eu era criança eu amava A Múmia ( ainda amo, menos o ultimo filme porque mudou a mulher </3 ), eu sou totalmente apaixonada pelos filmes do Tim Burton, e meio difícil dizer qual é meu preferido, mas eu acho que é o Coraline ( já da pra saber de onde veio a ideia do nome do blog ne? haha ), aah eu tenho uma paixonite aguda pelo céu 

Nenhum comentário: